Diretoria 

Betânia Sousa 

Bacharel em Secretariado Executivo Bilíngue pela FAJESU. Mestranda em Educação pela Universidad Internacional Iberoamericana. Especialização em Gestão de Marketing e Comunicação Integrada.  Atualmente como Secretária Executiva no Executivo Federal, Secretaria Especial da Cultura, Diretora Geral, Editora chefe e colunista sobre responsabilidade social.

Ângela Scorsin

Bacharel em Secretariado Executivo, Pós-graduada em Assessoria Executiva com Especialização em Gestão de Pessoas e de Projetos. Especialista em Projetos de Excelência Empresarial e Responsabilidade Social, palestrante, Docente do Curso de Capacitação da Instituição Monte Horebe, e atualmente trabalha com Assessoria Executiva Remota. Diretora Administrativa/Financeira, e colunista sobre Gestão de Carreira e Foco nas Profissões.

Silvana Scorsin

Bacharel em Turismo, Pós-graduada em Gestão de Controle Empresarial, Bacharel em Administração, Mestra em Gestão de Avaliação de Impacto Ambiental. Autora do Livro “Meios impressos versus meios eletrônicos: um enfoque sobre a questão ambiental nesse setor”. Diretora Comercial e colunista sobre Sustentabilidade e Foco nas Atualidades.

Colaboradores 

Karla Lopes

Secretária Executiva formada pela UPIS. Experiências profissionais  em empresa de consultoria, STJ, GDF e Caixa Econômica, Instituto Cervantes de Brasília, Embaixada do Peru e ANTAQ. Fala 04 idiomas – espanhol, inglês, russo e francês, e atua como Cerimonialista desde 2013. Proprietária da Bolshoi Cerimonial. Atualmente trabalha no Ministério da Justiça. Colaboradora da coluna de turismo e Foco nas Cidades.

Ana Claudia Lima

Licencianda em Educação Profissional. Pós-graduada em Gestão de Pessoas, Bacharel em Secretariado Executivo Bilíngue. Experiência profissional em empresas privadas e órgãos públicos como Ministério do Desenvolvimento Agrário e Ministério dos Esportes. Foi diretora do Sindicato das Secretárias e Secretários do DF, e presidente do ICAPS/DF - Instituto de Capacitação e Aperfeiçoamento do Profissional Secretário, instrutora do SENAC, INTED, e de cursos In Company. Hoje atua como professora no IFB. Coordenadora do Projeto – Foco na Pesquisa.

William Jones (D'Roza)

 

Cursando Gestão Pública, na Unicesumar e Graduado em Gestão de Recursos Humanos, na Universidade Estácio de Sá. Fundador da associação dos vendedores autônomos nos transportes coletivos do DF (Avatrans). Liderou 300 baleiros até a publicação do importante decreto que ocorreu em junho de 2018, e que deu o direito aos ambulantes do DF de exercerem suas atividades. Atualmente é servidor da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF/ CODHAB-DF.

Um Paraense que há 8 anos  escreveu a sua história de sucesso na capital do País.

  • White Facebook Icon