A BELEZA NEGRA

Atualizado: 28 de Dez de 2019

Foco nas Cidades

Por D’ROZA


                                        

Na última sexta-feira 20/12, na estação da 112 Sul, pessoas que passavam por ali, se depararam com algo novo, um desfile de moda Beleza Negra.

Mostrando a beleza, a diversidade, o carisma e a alegria do sorriso negro. Pessoas magras, com limitações, e também, pessoas com massa corporal elevada. SIM! Moda é exatamente isso! É cor, forma e talento! E acima de tudo, é paixão! Não é a toa que muitas pessoas que por ali passavam, se atrasaram em seus compromissos particulares para ver esse espetáculo lindo e dinâmico, com iniciativa da jovem modelo e estilista, Dai Shcmidt. O evento contou com mais de 60 modelos e 7 estilistas.




Quem estava por lá prestigiando à todos era o estilista Wendell Schalcher que já participou de outras edições, e um dos momentos marcante foi quando uma das modelos, com limitações , entrou na pista arrastando muitos aplausos, e até lagrimas do público. O desfile “Beleza Negra” veio para quebrar o tabu. Também contamos com as presenças ilustres da ex BBB “Elis Nair e a Dra. Jane Klébia” – delegada da cidade.



O próprio Wendell relatou sua emoção, e disse que o desfile foi um sucesso, e fez um vídeo no dia seguinte relatando as emoções do evento. Mas quem é o cérebro por trás disso tudo? DAI SHCMIDT! Modelo que já trabalhou em desfiles, e que se orgulha de ser negra, trazendo a diversidade, liberdade e o poder do negro de estar onde quer estar. Conheça mais o trabalho dela nas redes sociais: beleza negra / @belezanegra. O evento contou com o apoio da faculdade Fortium do DF.


100 visualizações
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon