Audiência Pública!


Por Silvana Scórsin



As audiências públicas são abertas para qualquer pessoa que tiver interesse. É fundamental que o órgão que a convoca priorize a presença das pessoas diretamente afetadas pela política pública ou projeto de lei a ser discutido. A participação não deve ser restrita a grupos determinados, mas aberta a todos e respeitando as diferenças e necessidades de cada grupo. É assim que exercemos nossa cidadania!


Então, olha essa oportunidade importante para participar!

A deputada Júlia Lucy, presidente da Frente Parlamentar da Primeira Infância, convida para Audiência Pública sobre Mais Vagas em Creches que será realizada nesta sexts-feira (27), às 19 horas, no Pátio da Escola Classe 01 do Itapoã.

Será um momento de debate e discussão sobre um problema que afeta pelo menos 19 mil crianças do Distrito Federal e suas mães- mulheres brasilienses que acabam obrigadas a abandonar suas carreiras ou a deixar seus bebês com vizinhas, mães crecheiras ou aguardar em filhas por uma vaga.

A deputada lembra que, atualmente, apenas 22 % das crianças de zero a seis anos do DF estão matriculadas em creches. Ela defende que os investimentos nos primeiros anos das crianças são essenciais para que todos tenham as mesmas oportunidades.

*Audiência Pública sobre Mais Vagas em Creches*

*Quando:* Dia 27 de setembro, sexta-feira, às 19 horas.

Onde: Pátio da Escola Classe 01 do Itapoã – Quadra 61 – Conjunto E, AE – Del Lago – Itapoã.

5 visualizações
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon