Elas Cantam Roberto! Em prol das crianças!



Por ⁨Silvana Scórsin⁩



Sete cantoras da cidade decidiram unir seus diferentes talentos, estilos e personalidades em busca de uma causa comum: arrecadar alimentos para duas instituições beneficentes do Distrito Federal.


No show Elas Cantam Roberto, Ana Clara Hayley, Ana Lélia, Carol Melo, Daniela Firme, Nathália Cavalcante, Patrícia Rezende e Rosana Brown interpretarão os maiores sucessos do Rei.

A apresentação será no dia 6 de dezembro, às 21h, na Casa Thomas Jefferson, na quadra 706 da Asa Sul. Entrada: 1kg de alimento não perecível.


Ingressos LIMITADOS disponíveis nas Casas Thomas Jefferson da Asa Sul, Asa Norte, Lago Sul. Troque um ingresso por um IKG de alimento não perecível.

Apresentação contará a participação de Eduardo Lages, maestro do cantor Roberto Carlos.


A cantora e produtora do evento, Ana Lélia, explica que a intenção é proporcionar um final de ano melhor às pessoas mais necessitadas, por isso, o grupo escolheu as instituições Lar Bezerra de Menezes (Ceilândia) e Lar Maria de Nazaré (Samambaia) para receberem as doações de alimentos.



No repertório : Como Vai Você, Detalhes, Fera Ferida, O Calhambeque, Como É Grande Meu Amor Por Você e Outra Vez. Jonathas Pingo é o produtor musical do evento e traz uma banda com músicos renomados da capital. Os arranjos e som de piano de algumas canções ficarão por conta do maestro Eduardo Lages, que há quarenta anos trabalha com o cantor Roberto Carlos. O jornalista Julio Mosquera é o convidado especial que fará a apresentação do evento e interações com o público.


Patrocínios:

Wish List

Help Agência de Viagens

Meliá Hotel

Clínica Leite & Dalmagro

Ótica Voriques

Programa Pampa e Cerrado

Escola Americana de Brasília

Sisters- Marketing

Restaurante Soho

Casa das Camisetas




8 visualizações
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon