Foco especial! 1º Festival Drive-In de Brasília


Por Karla Lopes

Enquanto as salas de cinema permanecem fechadas por conta da pandemia, pelo país se espalha a prática de frequentar os cinemas drive-in. Este espaço tem agradado as pessoas, tendo sido usado, inclusive, para festas de formatura.

De olho nessas atividades e dando continuidade a vida cultural da cidade, o Jornal Capital em Foco indica que entre os dias 23 de junho e 15 de agosto, no estacionamento do Aeroporto de Brasília, acontecerá o 1º Festival Drive- In de Brasília.

A primeira atração será da Orquestra Filarmônica de Brasília, em apresentação ao vivo com equipe reduzida, do clássico As Quatros Estações, de Vivaldi, às 18h30. Entre várias outras atrações teremos a Companhia de Teatro de Brasília G7, com a comédia Cenas da Quarentena. Entre os clássicos do cinema internacional teremos A Vida é Bela, de Roberto Benigni, de 1999, vencedor de vários prêmios do Oscar, entre eles o de Melhor Ator e Melhor Filme Estrangeiro.

Ao longo de quase 2 meses diversas outras atrações passarão pelas telas de LED dispostas no Estacionamento B do Aeroporto. O estacionamento tem capacidade para 200 carros, e serão tomados todos os cuidados necessários, conforme orientação da OMS.

Os ingressos custam R$ 60,00 por carro, e estão à venda pelo site www.sympla.com.br  e a programação completa você encontra no site www.festivaldrivein.com.br

Fonte: festivaldrivein.com.br/gpslifetime.com.br

11 visualizações
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon