Foco especial! Carnaval 2021

Atualizado: Fev 18



Por Karla Lopes

Primeira vez na história da nossa cultura, que o Brasil não terá seu Carnaval. Cidades como Olinda, Recife, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, donas dos maiores carnavais, cancelaram não somente as comemorações, como também, o feriado.

Em Brasília, até o fechamento da matéria, o ponto facultativo não foi cancelado, mas as atividades comerciais de lojas de rua e shopping seguem normais, exceto no dia 16 de fevereiro, onde será celebrado o Dia do Comércio.

A melhor maneira de curtir o Carnaval, será mesmo, como tem sido há quase um ano, acompanhando as lives dos maiores cantores e animadores do Carnaval, como Ivete Sangalo, Claudia Leite, Daniela Mercury, Bell Marques e as já tradicionais lives sertanejas.

Importante ressaltar a proibição de blocos de rua e festas. Apesar de ser feriado, o Coronavírus ainda é uma ameaça e já sabemos bem que aglomerar é o maior erro que se pode cometer.

Então, aproveite seu Carnaval, continue praticando o isolamento e mantendo todas as já conhecidas medidas de proteção. A ideia é que ano que vem, nosso Carnaval aconteça como sempre aconteceu, cheio de purpurina e alegria.

Fonte: @catracalivre

Foto: Pinterest

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon