Foco na atualidade! E-commerce - Correios lança programa de apoio à MPE


foto: Getty Images/iStockphoto

Por Silvana Scórsin


Com a migração de novas categorias do varejo offline para o online, os Correios estão acompanhando as mudanças e as adaptações do segmento e-commerce. Dessa forma, a empresa estabeleceu uma série de soluções para minimizar os impactos nos negócios, tais como: serviços de coleta gratuita para todos os clientes com contrato; suspensão da cobrança de valor mínimo previsto nos contratos comerciais; ampliação de vigência das pré-listas de postagem; redução do valor da cobrança adicional de Manuseio Especial por Formato e Dimensão, além do desenvolvimento de novos produtos e serviços digitais.


O novo programa dos Correios oferece um conjunto de soluções para auxiliar os empreendedores no fortalecimento e no desenvolvimento de seus negócios online. Além de um pacote de produtos e serviços variados, a iniciativa também oferece dicas práticas sobre logística do comércio eletrônico.


Principais parceiros logísticos dos micro e pequenos empreendedores brasileiros, os Correios lançam, nesta terça-feira (28), um novo programa que objetiva apoiar, ainda mais, as MPEs em suas estratégias de comércio eletrônico, especialmente no contexto desafiador trazido pela pandemia de COVID-19. Mais detalhes do pacote de benefícios serão apresentados durante a live que será transmitida às 15h, no canal dos Correios no YouTube.


Fique atento:

Serviço:

Live Correios - Programa de apoio à MPE - Comércio Eletrônico

Data: 28/4/2020, terça-feira

Horário: 15h

Assista no canal dos Correios no YouTube.

Fonte: Assessoria de Imprensa Correios.


16 visualizações
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon