FOCO NA INOVAÇÃO! Profissionalismo na pandemia: Aline Maroja se reinventou


Aline Maroja: “Na pandemia encontrei um novo caminho.”


Postado por Silvana Scórsin do portal guaranyjunior.com.br .



A pandemia permitiu e está permitindo que profissionais, em nosso mercado, encontrem novos caminhos. Veja o exemplo da profissional Aline Maroja.

Leia a entrevista que Aline concedeu para o portal guaranyjunior.com.br .


Nome – Aline Maroja Atividades – Atuou na área de Marketing Promocional no segmento do entretenimento.

1- Qual sua atividade após ter se desvinculado do segmento de entretenimento?

R- Comecei o trabalho com artesanato em fitas durante a pandemia, fiz cursos “on-line” sobre laços e abri uma lojinha virtual de laços.



Aline Maroja: reposicionamento profissional


2 – Por que esse caminho?

R- Foi uma maneira de me reinventar e começar algo que pudesse me ajudar financeiramente. Durante a pandemia tive reviravoltas na minha vida.

3 – Por exemplo, Aline?

R – Uma delas foi ter ficado sem trabalho e não pretendia (nem pretendo) ficar parada. Me vi na situação de me reinventar e começar do zero. Me interessei pela área do artesanato pois, sempre, gostei de trabalhos manuais. No ano passado, na Páscoa, Círio e Natal, fiz arranjos de portas para ajudar no orçamento mensal. Com isso, ajudava minha mãe com bordados em vestidos e, agora, encontrei uma oportunidade com a criação de laços.

4 – Como aconteceu essa estratégia?

R – Criei uma lojinha virtual nas redes sociais, juntamente com um catálogo e, assim, envio semanalmente as novidades para meus amigos e familiares conquistando clientes.

Serviço: Laços de Boneca – By Aline Instagram: @lacosdebonecabyaline Celular para contato – 91 - 985815739 Importante: Trabalhamos com envios para todo o Brasil.

13 visualizações
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon