Foco na Solidariedade! Fundador de Asscoc Vigilantes Porteiros e Aux. Serv Gerais doa alimentos!

Atualizado: Mai 21

Por D’Roza



Ajudar faz bem!

De fato o que motiva o homem a viver melhor cada vez mais, dia após dia, seja ajudar o próximo. E é tão importante quanto tomar banho ou o melhor vídeo de alta ajuda.

Lembro lá pelos meados anos de 2015, quando conheci Edilson de Carvalho, que de fato, eu, um simples rapaz saindo da rua, para começar meus primeiros passos, como trabalhador em uma empresa de reciclagem, pesava uns 42 kg na época, decidi entrar na faculdade, e as dificuldades de pagar a mensalidade começaram, então, Edilson que sempre me ajudava . Ou com um suco, salgado, como podia. O tempo passou, eu já tinha até me formado e agora estava na trajetória de venda de balas e representando os baleiros com a tímida e sem vida a Avatrans Associação de Vendedores Autônomos nos Transportes, e em uma breve conversa com Edilson relatei do projeto que estava iniciado acompanhado de minha amiga Cristiane. Edilson sem recuar disse que a ideia era boa, e logo, como pode , sempre dentro de seus recursos, nos presenteou com 50 coletes para da vida a nossa Associação! E foi ali que eu entendi como ajudar faz bem.


Hoje Edilson já mais de um ano e meio é um dos fundadores da Associação de Vigilamtes, Porteiros e Auxiliares de Serviços Gerais do Distrito federal.

Junto com Carlos Augusto, Daniel Batista, Alexandro e Isa Costa e com o intuito de trazer mais melhorias à categoria , eles desenvolveram um projeto para essa época de pandemia. Ajudar com o pouco aqueles que talvez não tenham quase nada.



Durante uma campanha em suas páginas Sociais , Edilson e sua equipe conseguiram arrecadar alimentos para famílias mais necessitadas e se você quiser e puder ajudar, não precisa de muito, pode ser 1KG de arroz ou até mesmo R$ 1,00. Hoje a entrega foi junto com o porteiro Danielsom e outros colegas de profissão que compõe o quadro de porteiros da UNB   e um dos seguranças de lá, cada um deu o que pode e no total arrecadaram 10 cestas básicas que foram entregues para aquelas famílias, mais carentes, próximo da Universidade de Brasília.

Caso você tenha interesse em ajudar nessa causa, pode entra em contato pelo zap 61 9260-9945.



119 visualizações1 comentário
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon