Foco nas cidades! Codhab convoca 43 candidatos ao Parque dos Ipês



Por: D’Roza


A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convoca 43 candidatos que, contemplados no sorteio referente a unidades do Parque dos Ipês/Crixá IV, em São Sebastião, ainda não assinaram o contrato de seus apartamentos. Os candidatos deverão comparecer pessoalmente. O atendimento será das 8h às 13h e das 14h, nos períodos compreendidos entre os dias 15 e 19 e 22 e 26 deste mês, na Gerência Executiva de Habitação (GIHABBR) de Caixa Econômica Federal (Setor de Autarquias Sul, Quadra 05, Bloco A, 9º andar – Ed. Matriz II).

A presença física é indispensável, pois, sem assinatura, o beneficiário não poderá receber as chaves. Devido às medidas de prevenção à covid-19, a Codhab solicita a todos que usem máscaras e álcool gel.

O empreendimento é destinado aos candidatos da faixa de renda 1 (até R$ 1,8 mil). As unidades habitacionais são de 47,65 m² e 47,75 m² e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública. Consulte a lista de beneficiários convocados.

Fonte:https://agenciabrasilia.df.gov.br/2021/03/11/codhab-convoca-43-candidatos-ao-parque-dos-ipes. Edição: Chico Neto

*Com informações da Codhab

10 visualizações0 comentário
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon