Foco nas cidades! Inauguração das obras da Rota do Cavalo vai beneficiar 300 mil pessoas no DF.

Postado por Silvana Scórsin em 10.07.2020



Flávia Arruda inaugura pavimentação que liga Rota do Cavalo ao Itapoã


Ao lado do governador Ibaneis a deputada Flávia Arruda inaugurou, nesta sexta-feira (10), as obras de pavimentação da DF-440, no trecho que liga a Rota do Cavalo ao Itapoã. Ainda durante a cerimônia foram assinadas ordens de serviço que incluem melhorias como drenagem pluvial e novos trechos de pavimentação.


“A população espera por isso há 20 anos. É uma região que estava esquecida e obras de infraestrutura como esta trazem qualidade de vida e desenvolvimento para uma região tão importante para o DF. Juntos poderemos fazer muito mais e vamos buscar todos os recursos necessários para a realização destes projetos”, afirmou Flávia Arruda.


A obra na Rota do Cavalo vai beneficiar mais de 300 mil pessoas que moram e trabalham na região do Itapoã, Paranoá, Sobradinho e Planaltina. O projeto ainda inclui iluminação e construção de calçadas.


Novas projetos


A ordem de serviço assinada pelo governador Ibaneis e o diretor-presidente da Novacap, Fernando Leite, inclui a pavimentação asfáltica, com implementação de drenagem pluvial, das quadras 202, 203, 318, 378, 379 e 366 do Itapoã.


A Administração Regional do Paranoá esteve presente na manhã de hoje, 10 de junho, na cerimônia para entrega das obras concluídas pelo Governo do Distrito Federal na região da Rota do Cavalo.


O Governador, Ibaneis Rocha, presente por ocasião do seu aniversário, recebeu das mãos do Administrador do Paranoá, Sérgio Damaceno, uma lembrança para homenageá-lo.

13 visualizações
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon