Foco nas oportunidades! Cursos gratuitos no CNJ e STF


Por Karla Lopes



Até o dia 30 de outubro é possível fazer as inscrições para os cursos gratuitos oferecidos pelo CNJ – Conselho Nacional de Justiça e o STF – Superior Tribunal Federal.

O 5º Ciclo de Cursos Abertos à Sociedade tem em sua grade Gestão de Qualidade; Metodologia de Análise e Solução de Problemas; Saúde Mental e Trabalho no Poder Judiciário; Conhecendo o Poder Judiciários e o Papel do CNJ; Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento e Comunicação Social Judiciário, Gênero e Diversidade. A carga horária varia de 5 a 35 horas.

Já no 5º Ciclo de Cursos Abertos – STF Educa, os cursos são Repercussão Geral: origens, inovações e sua aplicação ao Supremo Tribunal Federal;Segurança da Informação: entenda os riscos e proteja-se; Atualização Gramatical; Introdução ao Direito Constitucional e ao Controle de Constitucionalidade; Quando nasce um pai: orientações básicas sobre paternidade responsável; Imunidades e Isenções Tributárias na Constituição e no STF; Reflexões sobre a Lei de Improbidade Administrativa; O emprego em Vírgula em 4 lições e A Lei Anticorrupção e o Processo Administrativo de Responsabilização: Teoria e Prática. A carga horária varia de 8 a 27 horas.

Qualquer pessoa pode fazer o curso, e para o recebimento do certificado basta acessar todas as aulas inscritas, aproveitar 70% nas atividades e preencher a avaliação de reação até o dia 30 de novembro.

Para maiores informações acessar: https://www.cnj.jus.br/cnj-e-stf-abrem-inscricoes-para-nova-etapa-de-cursos-gratuitos/


10 visualizações
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon