Foco nas oportunidades! Seleção para diretor: Basa realiza seleção de Diretor Executivo


Valdecir Tose presidente do Basa: “

O Basa está sempre avançando”

Postado por Silvana Scórsin do portal de guaranijunior.com.br



O Banco da Amazônia S.A. confirmou a realização de seleção e preenchimento de vaga para o cargo de Diretor de Infraestrutura de Negócio (DINEG), em dependência situada na cidade de Belém (PA), onde está localizada a Sede da Instituição.

A seleção será realizada de acordo com o Regulamento disponível nesta página, considerando a Legislação e Estatuto Social vigente. O processo tem abrangência nacional.



A Diretoria de Infraestrutura do Negócio tem a finalidade de promover a governança de TI, definindo a arquitetura, o orçamento e o mapa de desenvolvimento tecnológico alinhando-os aos objetivos estratégicos da organização; prover o Banco de soluções e recursos de tecnologia da informação, realizando a gestão do desempenho de TI e garantindo a disponibilidade, qualidade, produtividade, competitividade, tempestividade e economicidade; administrar os processos de suporte operacional necessários à formalização dos negócios do Banco, gerindo os processos de pagamentos, arrecadação, compensação e a carteira de títulos de debêntures e ações dos fundos e recursos operados pelo Banco.

É responsável ainda pelos processos de plano estratégico de TI; governança de TI; orçamento de TI; gestão e fiscalização de contratos TI; e desempenho de TI. Veja mais detalhes no site: https://www.bancoamazonia.com.br/index.php/selecao



24 visualizações
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon