Foco no Brasil que não pára! Eletrobras: disponibiliza informativo diário dos empregados

Atualizado: Abr 18


Foto:sindifazenda



Por Silvana Scórsin


A partir de hoje, a Eletrobras começa a disponibilizar, em seu site, o informativo diário com o monitoramento dos empregados do grupo, quantificando os colaboradores que estão atuando em teletrabalho; presencialmente, em escritórios ou unidades operacionais; bem como aqueles que se encontram em tratamento ou quarentena em função do novo coronavírus; casos suspeitos; recuperados; ou ainda empregados em férias ou de licença.

O monitoramento da saúde dos empregados vem sendo realizado desde março, quando foi criado, pela holding, o comitê de crise composto pela diretoria executiva da companhia, além de presidentes de todas as empresas Eletrobras. O monitoramento, reportado diariamente ao comitê, permite, por exemplo, que centros de operação de sistema e de instalações acionem backup, caso necessário, podendo ter suas operações assumidas por outros centros imediatamente no caso de contaminação, até que ações de descontaminação sejam realizadas e uma nova equipe assuma o turno de operação.

Com o objetivo de continuar gerando e transmitindo a quantidade e a qualidade de energia elétrica necessárias ao país, em especial em um momento de enfrentamento da pandemia de Covid-19, a Eletrobras está adotando diversas medidas para manter a confiabilidade de seus serviços. As empresas Eletrobras mapearam ações emergenciais a serem adotadas, em cenário preventivo ou reativo à contaminação por coronavírus, e suas operações seguem sem apresentar anormalidades.

fonte: Comunicação e Relações Institucionais da Eletrobras

13 visualizações
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon