Foco no trabalho! Banco do Brasil - Demissão Voluntária




Foto: portal IG

Por Betânia Sousa

Esta semana, o Banco do Brasil anunciou o fechamento de 361 unidades, e abertura do plano de demissão voluntária para 5 mil pessoas. Essas mudanças devem ocorrer ainda no primeiro semestre, assim, mais de 200 agências serão mudadas para postos de atendimento. Como ocorrerão essas mudanças?

Serão desativadas 361 unidades. (112 agências, 7escritórios e 242 postos de atendimento). Alteração de 243agências em postos de atendimento. Serão alteradas 145 unidades de negócios em Loja BB, sem clichê de caixa e compartilhadas 85 unidades de negócios. A criação de 28 unidades de negócios, sendo 14 agências especializadas em aro e 14 em escritórios digitais.

Você já se perguntou qual a impacto que a sociedade terá com essas mudanças?

E, quais mudanças irão impactar aos usuários? Em meio a tantas mudanças, quem não fica cheio de tanta informação ao mesmo tempo? Mas tudo isso faz parte do novo normal.

A tendência é cada vez mais tecnológica, e o mundo virtual cada vez mais, toma conta da sociedade, e isso acontece em todas as áreas, profissões, e muitas vezes não nos damos conta devido ao alto fluxo de informações e acontecimentos da 4º revolução na humanidade. Mais pessoas terão que buscar se reinventar na profissão para sobreviver, e outras novas profissões virão, e assim, o mundo não para.

Fonte - https://www.agazeta.com.br/economia/banco-do-brasil-vai-fechar-361-unidades-e-abre-pdv-para-desligar-5-mil-0121

11 visualizações0 comentário
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon