Foco nos eventos! Marcela Brito fala sobre carreiras em rodada de palestras no CCBB Rio de Janeiro.


Por Silvana Scórsin



Com mais de 14 anos de sucesso e dedicação à gestão de carreiras e desenvolvimento pessoal, Marcela Brito é referencia nacional em sua área de atuação. Eleita mentora do ano pela Global Mentoring Group em 2020, tem compartilhado os conhecimentos, hábitos e habilidades que um bom profissional necessita para uma carreira de sucesso.


No próximo dia 18 de dezembro será uma das palestrantes do novo espaço do CCBB Rio, dedicado a debater conteúdos de empreendedorismo. Um dos principais pontos de encontro para quem se interessa por cultura no Rio de Janeiro, o Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB-RJ) é reconhecido por sua vasta programação, que conta com exposições, mostras de cinema e peças de teatro, entre outras atividades.

O CCBB RJ ganhou uma área dedicada a palestras e encontros, combinando atendimento negocial com ambientes de interação e programação de educação financeira, empreendedorismo e inovação. O espaço está totalmente adaptado às novas regras de convivência social e, ao longo de dezembro, irá promover três atividades.

Neste primeiro momento, por conta da pandemia do novo Coronavírus, as iniciativas serão transmitidas pelo YouTube do Banco do Brasil.

O novo espaço terá uma programação contínua, definida com a curadoria do CCBB. As atividades serão apoiadas em quatro pilares:

Conquista;

  1. Tecnologia;

  2. Inspiração; e

  3. Empreendedorismo.

O primeiro pilar, a Conquista, pretende colocar o visitante em contato com assuntos que conectam pessoas a vitórias pessoais, como conseguir um emprego, comprar uma casa, cursar a faculdade ou viajar. Já o pilar Inspiração será explorado por meio de encontros que trabalham o ser humano e sua evolução, novas tecnologias, comportamentos, tendências e ideias com potenciais transformadores.

O pilar da Tecnologia estará atrelado a conteúdos inovadores, tendências e novos formatos. Por fim, o pilar Empreender terá como objetivo estimular e orientar as pessoas em seus empreendimentos.


Primeiro ciclo de palestras inicia nesta sexta, 11

O primeiro ciclo de palestras inicia já no dia 11 de dezembro. Nesse primeiro momento, a programação terá como base os pilares conquista, inspiração e empreender. Confira o cronograma:


Dia 11 de dezembro - Conquista

Nesta sexta-feira, dia 11, o convidado do Espaço Conceito Banco do Brasil é o investidor Fabrizio Gueratto. Com mais de 15 anos de experiência na área, Gueratto é apresentador e financista do canal 1Bilhão Educação Financeira, no Youtube, com mais de 300 mil inscritos e 12 milhões de visualizações em pouco mais de 1 ano de trabalho.

A palestra “Liberdade se conquista”, abre a série de palestras do espaço. O objetivo é compartilhar maneiras e estratégias para ganhar cada vez mais e investir melhor.

Dia 14 de dezembro - Inspiração

Já o segundo encontro, ocorrerá no dia 14 de dezembro, com Catarina Papa, empreendedora futurista. Na palestra “Traduzindo cenário futuros com emoção”, Catarina apresentará ao público uma experiência imersiva focada na ativação da emoção no aprendizado ligado ao futurismo.

Dia 18 de dezembro - Empreender

Fechando o primeiro ciclo de palestras no dia 18 de dezembro, Marcela Brito, eleita como mentora do ano pela Global Mentoring Group, em 2020, abordará o assunto “A Comunicação 4.0”. No encontro, a mentora de carreira e negócios dará dicas sobre como a comunicação pode ajudar na hora de empreender.


Segue o link da palestra de Marcela Brito.


https://www.youtube.com/watch?v=_tp4y-mnGa4


Fonte: folhadirigida.

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon