Foco nos eventos! Projeto Essência Black Dançando com Charme



16 de julho, às 18h.


Por Karla Lopes


O Jornal Capital em Foco está conectado com esta nova forma de fazer a cultura evoluir em meio a pandemia. E,se você gosta de dançar, seja como terapia ou como exercício, ou ambos, temos uma dica importante.

Apresentamos um projeto que vai te fazer voltar no tempo e dançar Charme. Dança surgida na década de 70, originário da cidade de Filadélfia (EUA), trazendo uma pegada do R&B, e que no Brasil teve seu início no Rio de Janeiro, no famoso bairro de Madureira, embaixo do viaduto Negrão de Lima.

O Projeto Essência Black Dançando com Charme do Grupo de Dança Essência Black, completa 02 anos, e para esta comemoração serão realizados 04 horas de muita dança charme, cada um em sua casa, com a participação de vários DJ´s, e professores com o melhor da Black Music que vai te colocar para movimentar o corpo com muita suavidade e um balanço charmoso.

Entre os professores desta animada noite, temos Petrônio Paixão, da Cia Pegada Black Brasília, que até o começo da pandemia, promovia um encontro mensal no último domingo de cada mês na Torre de TV.

Será no dia 16 de julho, a partir das 18h no facebook@essenciablack. Só precisa confirmar a presença no link:

" https://facebook.com/events/s/live-circuito-02-anos-projeto-/273387067211663/?ti=cl


Fonte: melissa.com.br/comunicsoniaapolinario.com.br

16 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon