Foco nos eventos! VIII FORUM INTERNACIONAL DE SECRETARIADO



Por Ângela Scórsin



Neste fim de semana tive o privilégio de participar, mesmo que online, do maior evento de Secretariado Executivo da América Latina, o FISEC SP – Fórum Internacional de Secretariado produzido pela Pepitas Secretaries Club.




Um show de inovação e emoção com o tema: Humanizar, Transformar e Inovar.  O evento aconteceu nos dias 28 e 29 de novembro no WTC Events Center, um dos maiores complexos para eventos em São Paulo.

Diante de um ano diferente, em uma situação nada normal para o pessoal de eventos, a equipe do Secretaries Club se reinventou, e Pepita Soler, Presidente do Club, se mostrou mais que uma guerreira, uma Líder extraordinária no comando do evento. Todos os anos são únicos, com palestrantes e personalidades da categoria secretarial nos brindando com conhecimentos, opiniões e dicas.

Este ano foi híbrido, e confesso que não sei explicar sobre a emoção que senti. O formato foi cuidadosamente pensado no bem-estar e na segurança de todos. A parceria do pessoal da tecnologia arrasou. Os participantes online puderam visitar os stands virtualmente e em 360%. Um show de inovação!!! Entramos em cada stand, e ainda nos conectamos com os expositores através de e-mail, WhatsApp, folders interativos e concorremos a prêmios.

Os conteúdos foram para lá de significativos, e os palestrantes nos presentearam com palavras de motivação, engajamento, gratidão, legado, reconhecimento e empatia.

Houve participação especial de Lucy Brazier, uma autoridade mundial na área de Secretariado Executivo e CEO da revista Executive Secretary Magazine que entrevistou nomes importantes como: Samantha Cox - Assessora Executiva, Escritora e Diretora Corporativa da Seminole Gaming e Melba Ducan, fundadora e presidente do The Duncan Group Inc. Dentre outros.

Os painéis foram sobre liderança humanizada foram fantásticos, e ainda, tivemos talk show com secretários executivos, homens e mulheres, comentando sobre suas perspectivas em relação a este novo normal no contexto secretarial.

E, para fechar com chave de ouro, o painel intercultural com representantes de Londres - Paula Moio, Lisboa –Ana Paula Marques, e Oslo – Julia Schmidt, profissionais que encantam seus países com competência e ética.  

Um evento extraordinário que bateu recorde de audiência com mais de 17 países participando.

Fonte: https://fisecsp2020.com/ -- https://pepitassecretariesclub.com/



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon