No Boteco Criativo! Artes gerando diferença no mundo dos negócios.



Por Silvana Scórsin


No dia 28 de janeiro se reuniram no “Boteco” Cervejaria Criolina quem se conhecia e quem ainda queria se conhecer. Uma dinâmica pra lá de gostosa de fazer negócios!


A iniciativa da Rede LNF Look'n'Feel . A Rede Criativa de Negócios abriu espaço para conversas interessantes e vários insights, entre empreendedores e especialistas de 10 áreas diferentes, bebendo uma deliciosa cerveja.



CAPITAL EM FOCO esteve presente para participar dessa proposta e fomos recebidos pela Danielle Morais de Carvalho, Gerente de Gestão de Pessoas, da Rede Look’m Feel a qual nos falou sobre a IV edição do evento, desta vez, focado nas artes e cultura.


“Acreditamos que a arte é um dos grandes catalizadores das mudanças do mundo; no passado, no presente e no futuro.” Marcela Novaes Marketing na Rede LNF.






 Cervejaria Criolina


CAPITAL EM FOCO também entrevistou o gerente da Cervejaria, confira:




Gabriel Camargo : sou gerente da casa, trabalho aqui há três anos. É um prazer receber as pessoas aqui que gostam de cerveja artesanal, cerveja de verdade, e pra gente é um prazer servir, provar e degustar as cervejas. Então essa história da Cervejaria Criolina ela tem dois inícios: uma há quinze anos atrás que é com o núcleo de peças da Criolina, e a outra é da cervejaria que tem três anos. A cervejaria surgiu da cerveja, e o nosso mestre cervejeiro que é Fábio Bakker desenvolveu a receita na casa dele aqui em Brasília, aquela famosa cerveja de panela, e aí entrou nos gosto dos amigos, curtiam muito e assim eles apresentaram essa cerveja para o Dj Barata e para Pezão que são os donos do nome Criolina, e tiveram a ideia de dar o nome dessa cerveja de Criolipa para homenagear a Criolina fazendo essa (ipa) encorpada, vamos dizer assim, com álcool moderado de 7,2, um cerveja tropical, cerveja refrescante que caiu no gosto do público nas baladas daqui da Criolina, então a melhor combinação que podia ser entre musico e cerveja, e ai vários sorrisos depois dessa combinação aí. Melhor do que o gosto é o efeito.

CAPITAL EM FOCO- Só serve aqui então? Quem quiser provar dessa cerveja tem que vir aqui no Criolina?

Sim, mas temos alguns estabelecimentos que servem no barril e em algumas ocasiões a gente serve em eventos externos também, mas normalmente a galera acha desculpa para vir no criolina e curtir a passagem cultural que é bem recheada de atrações.

CAPITAL EM FOCO - Aí ficou apaixonado, vai fazer um churrasco em casa no domingo, vem aqui buscar?

Pode falar com a gente que damos um jeitinho, mandamos pra voce numa chopeira. Bom, essa receita é bem legal, tem 5 lúpulos, água, malte e outros e são 5 lúpulos bem aromáticos: citra, amarilo, columbus, e a gente tem outra cerveja que também é receita nossa, bem refrescante, feita pro calor, sol, pista de dança que é a (xxxxx) pra deixar os sentidos bem apurados na pista de dança aí.


1 visualização
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon