Onde estávamos há 18 anos!

Eu estava em meu escritório, por coincidência, com a TV ligada e em um um lapso de tempo a Imagem passava como um efeito de filme e jamais algo real, só após os gritos dos jornalistas, e do segundo avião, paralisei e não tive mais como trabalhar. Foi uma descrença, misto de medo, incompreenção, impotência, incredulidade que me fizeram não mais tirar os olhos dos noticiários que foram abastecendo das mais terríveis informações que o mundo poderia receber! Terroristas sequestram tres aviões e se chocam com duas torres, símbolos dos EUA, onde milhares de pessoas estavam iniciando mais um dia de trabalho, além dos passageiros, de bombeiros, voluntários de resgate! Um tragédia de ódio que jamais será esquecida! O terrorismo é um instrumento do medo!


Após Dezoito anos o maior atentado da história dos Estádios Unidos, pessoas vão às ruas prestar suas homenagens às vítimas. “

Tributo em Luz’ iluminou o céu de Manhattan no lugar onde as Torres Gêmeas deveriam estar, e o presidente Donald Trump participou de um momento de silêncio em frente à Casa Branca.

48 visualizações
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon